Resumo Passeio Fotográfico de Primavera’12

Resumo Passeio Fotográfico de Primavera’12

Saímos do hotel S. Pedro em direcção a Tebilhão faziam 9h. Fizemos a primeira paragem em Bustelo para apanhar mais um elemento (João Martins) , havia ainda um quarto que nos olhava curioso enquanto brincava com os irmãos (foto 1).

O dia estava fantástico e não demorou muito para as nuvens que pairavam a baixo de nós, nos obrigassem a parar para congelar aquela magnifica paisagem (foto 2).

Demos inicio à caminhada percorrendo  o PR6,  tendo como primeira paragem Tebilhão. Era tempo de parar para admirar a aldeia e, obviamente, fotografá-la.

As aldeias de Arouca estão repletas de pequenos pormenores que transformam uma simples fotografia, num bonito postal!

Após atravessar-mos aldeia era chegada a hora de almoço( nada melhor que almoçar à beira-rio!) juntamos o útil ao agradável e, durante a pausa para almoço, exploramos a zona fotografando o rio.

Após merecida pausa para almoço, continuamos o percurso rumo a Rio De Frades aproveitando as oportunidades fotográficas que a natureza nos proporcionou! Com a chegada a Rio De Frades, o percurso PR6 estava terminado. Era tempo de regressar a casa… para contar a história com imagens!

EM BAIXO O MAPA DO PERCURSO REALIZADO.


Visualizar Passeio Fotográfico De Primavera Mfa 2012 em um mapa maior

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Registo de Associado

Vídeos MFA

Loading...

Tweets Recentes

Share This