II Workshop Fotografia de Baixa Velocidade

MD_P1090814

O Movimento Fotográfico de Arouca (MFA) vai organizar no sábado 26 de Fevereiro, pelas 14H no Hotel S. Pedro, a segunda edição do workshop dedicado à fotografia de baixa velocidade.

Em fotografia moderna e do quotidiano, do inglês surge a expressão “snapshot” que significa fotografia do instante e pretende retratar um momento visual, numa fracção de segundo (um instante), o mais detalhadamente possível. Fica um momento congelado no tempo! Mas por vezes, inadvertidamente a fotografia fica tremida, desfocada, o que é normalmente considerado um erro da fotografia. Mas e se for exactamente esse o propósito do fotógrafo? A fotografia ficou desfocada, tremida, ou ficou exactamente como o fotógrafo desejou? Com este workshop, o MFA pretende expandir os horizontes aos amantes da fotografia, e partilhar novas formas de se fazer fotografia.

Inscrições

A primeira edição do workshop decorreu no ano passado e devido ao sucesso do evento o MFA decide repetir o curso. As inscrições serão limitadas a 12 participantes e custarão:

Vejam aqui como decorreu o workshop do ano passado.

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Registo de Associado

Vídeos MFA

Loading...

Tweets Recentes

Share This